Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
407 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 259 avaliações)
Avaliação mais destacada Liga bom para trabalhar
26 Setembro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, Bahia
Liderança maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhimento
20 Setembro 2023. Recepcionista, Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa, varias vagas e horários flexíveis
19 Setembro 2023. Consultor de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Vários setores diferentes oportunidades de crescimento, colegas de trabalho solicitos, ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo de avaliação
14 Setembro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
12 Setembro 2023. Consultor de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento
Prós
Beneficios muito bons
Contras
Salario abaixo do mercado
Dica a diretoria
Gestores bons e empaticos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
26 Agosto 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para call center tinha poucas oportunidades de crescimento mas tem uma qualidade ótima de atendimento e ambiente de trabalho
Prós
Bons benefícios
Contras
Pouca oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Sem mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Salário baixo
26 Agosto 2023. Consultor de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é agradável o que desmotiva é o salário, já que a demanda de trabalho é intensa.
Prós
Salário em dia, PPR, ticket e lanche no local
Contras
Salário mais baixo que o mínimo nacional, supervisores sem gestão
Dica a diretoria
Olhar mais para seus colaboradores das classes maia baixas, o atendimento é importante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa para trabalhar
22 Agosto 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Tem possibilidade de crescimento, colegas de trabalho são muito amigos
Prós
Ambiente equipado, bons benefícios
Contras
local de trabalho Centro RJ muito perigoso- Central Brasil
Dica a diretoria
Não temos acesso aos diretores só supervisão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
21 Agosto 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento através de provas quando abre processo seletivo, mas a maioria das Vagas são para SP
Prós
Flexibilidade de horários
Contras
Salário baixo e plano de saúde por co participação .
Dica a diretoria
Atendimento com o Rh é péssimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
18 Agosto 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, Bahia
Avaliação mais destacada Avaliação
16 Agosto 2023. Consultor Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom ambiente para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
14 Agosto 2023. Consultor de Atendimento, São Paulo
Ambiente de cooperação mutua
Prós
Flexibilidade
Contras
Falta de oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
10 Agosto 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento é boa, local de boas parcerias e amizades.
Prós
Empresa estável, cumpre com nossos os deveres trabalhistas, pagamento em dia.
Contras
A quantidade de laboratórios atendido pelo operador. são muitos.
Dica a diretoria
Comunicação direta com os coordenadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de laboratório de grande porte, aprendi muito lá..
10 Agosto 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa de grande porte, ambiente agradável para trabalhar, aprendi muito lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa.
7 Agosto 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa respeitada na área de saúde. Organizada, acolhedora .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
4 Agosto 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons benefícios e horários flexíveis.
Prós
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
26 Julho 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Beneficios bons, porém de dificil crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
18 Julho 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desorganização
29 Junho 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
difícil possibilidade de crescimento, falta de organização de pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência
28 Junho 2023. Consultor de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, experiência com a área da saúde, ambiente de trabalho amigável.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dasa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Dasa por localização
  1. São Paulo (241)
  2. Rio de Janeiro (141)
  3. Bahia (11)
  4. Santa Catarina (5)
  5. Maranhão (2)